quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

monotonia de vida!

Estou de volta... Não tenho grandes novidades, está tudo estagnado... =/
Estou cansada de monotonia! Aqui na minha nova casa são todas umas chatas: não saem nunca, queixam-se do barulho e das luzes acesas depois das 23h, não suportam a mínima desarrumação na cozinha que é comum... Ai que stress! Hoje uma delas disse que odeia ver as coisas da cozinha em cima da mesa e da banca. Até aqui tudo bem, não fosse ela estar a queixar-se de UM PACOTINHO DE ARROZ!

Cada vez mais tenho saudades da minha antiga casa, do pessoal 5 estrelas com quem vivi o ano mais espetacular!... O João convidou-me hoje para sair. Recusei porque tenho uma frequência amanhã de manhã, mas mesmo que não tivesse tenho medo de sair sozinha com ele... Não é que me faça mal!! Mas ele não ia descansar enquanto não tivesse alguma coisa e se eu cedesse ia ficar a sentir-me muito mal mesmo! Ele não é o Melo, com ele eu não me posso envolver daquela maneira mais nenhuma vez.
Encontrei uma música que o descreve. Descreve as tentativas falhadas de ter alguma coisa comigo por ser novo (é da minha idade mas é criança...não confio que ele guarde segredo ou que saiba apreciar...), por não ser o meu estilo, por tantooo! Aqui vai uma parte da letra:

Girl All The Bad Guys Want

"8 o'clock, Monday night and I'm waitin'

To finally talk to a girl a little cooler than me.
(foi numa segunda perto das 20h que ele falou pra mim a 1ºx)
(...)
And when she walks,
All the wind blows and the angels sing.
She'll never notice me!
(nunca teria reparado nele se não tivesse falado comigo!)

Cause she is watchin' wrestling
(eu via isso antes dele chegar pra "ir ter com o pessoal"!)
Creamin' over tough guys
(sempre gostei de "bad boys")
Listenin' to rap metal
Turntables in her eyes
(música pesadaaa o//)

She likes 'em with a mustache
(é só uma expressão, diz que não namoro "crianças")
(...)
Now I am watchin' wrestling
Tryin' to be a tough guy
(ele bem tentou! xD)
Listenin' to rap metal
Turntables in my eyes
I can't grow a mustache
(é verdade! ele só tem uns pelitos!)
(...)

She's the girl all the bad guys want! (começo a achar que sim...)
She's the girl all the bad guys want!"

Sem comentários: