segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uma noite de desejos...

Estava frio, porém podíamos sentir o fervor do álcool a percorrer o nosso sangue. Convidaste-me para um filme. Adormeci. Não sei o que aconteceu durante o meu sono... Custa-me a acreditar, por ser demasiado bom, que o fizeste a pensar em mim.
Acordei com o teu braço à volta da minha cintura, os teus lábios quase a tocarem os meus, a tua respiração a percorrer a minha cara... E misteriosamente, a minha mão acariciava a tua face esquerda.
Mil pensamentos percorreram a minha mente enquanto te aproximavas cada vez mais. Sentia o sangue a ferver e a subir até ao cérebro, o meu coração batia cada vez mais forte, sentia borboletas no meu estômago e, pouco-a-pouco, a minha mente ia abandonando o meu corpo, deixando-o completamente vulnerável à tentação, incapaz de resistir.
Com um beijo, corpo e mente juntaram-se de repente, trazendo-me de volta à realidade. Nesse momento tomei consciência do significado do que tinha feito. Senti-me assustada, estava a traír os meus princípios! Mas o desejo que me provocaste estava incontrolável e mais forte do que a minha conciência... Rendi-me a ti num beijo quente e envolvente. Sim, naquela noite estivemos em sintonia!
Os nossos corpos tocaram-se, os nossos lábios colaram-se, os nossos pensamentos voaram...

Amanheceu. Conversámos. Adormecemos. Passei a tarde a pensar no que tinha acontecido, verdadeiramente apavorada por sentir felicidade e vontade de o repetir em vez de culpa e arrependimento.

Mas ninguém é perfeito. Muito menos eu.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Would you, you and you be my Valentine?

Estive com o Manuel no dia dos namorados mas ele teve de ir embora ao fim da tarde. À noite fui com o pessoal a um convívio mandei uma sms ao Carlos para ele ir ter comigo... Nem me lembrei da data! x(
Tenho tantas saudades dele! E esta coisa de ele já não andar atrás de mim anda-me a deixar impaciente! Nunca o vejo durante o dia e agora nem sms! Não queria mesmo ser eu a pedir...Está a ser difícil resistir.

É muito difícil ser fiel ao Manuel. Isto nunca me aconteceu! Mas estamos tão distantes e esta situação só pode ser remediada praí daqui a 5 anos... E eu estou a ficar desesperada! Tantas tentações juntas e eu tão frágil...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Stress atrás de stress

Ando tão erritadiça! E o Manuel é que paga sem ter culpa nenhuma...
Acho que o meu subconsciente o culpa por eu já não o amar da mesma maneira... Sim, admito que não o amo como amava antes daquela noite com o Melo.
Quero voltar a sentir que ele é a minha vida, a minha razão de existir! Secalhar é por medo de enfrentar o mundo sozinha outra vez, de voltar a explorar e procurar... Mas eu estava bem antes disso acontecer e agora estou absolutamente desorientada.

Planeio sempre tudo tão bem! Por muito desorganizada que seja em termos de arrumação ou mesmo com os apontamentos das aulas, a minha vida está toda mais ou menos planeada! A merda de notas que ando a ter nos exames já me está a desorientar e começo a ficar mesmo stressada... O facto de não me consultarem nos assuntos que ME dizem respeito deixa-me completamente possessa!

Vou ver tv para relaxar e depois dormir sem pesadelos...


(Há duas noites atrás sonhei que estava a beijar o Rosa. [É um grande amigo, já me apaixonei por ele e ele por mim mas nunca deu em nada] O QUE É QUE SE ANDA A PASSAR COMIGO?! É tudo contra...)