terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Stress atrás de stress

Ando tão erritadiça! E o Manuel é que paga sem ter culpa nenhuma...
Acho que o meu subconsciente o culpa por eu já não o amar da mesma maneira... Sim, admito que não o amo como amava antes daquela noite com o Melo.
Quero voltar a sentir que ele é a minha vida, a minha razão de existir! Secalhar é por medo de enfrentar o mundo sozinha outra vez, de voltar a explorar e procurar... Mas eu estava bem antes disso acontecer e agora estou absolutamente desorientada.

Planeio sempre tudo tão bem! Por muito desorganizada que seja em termos de arrumação ou mesmo com os apontamentos das aulas, a minha vida está toda mais ou menos planeada! A merda de notas que ando a ter nos exames já me está a desorientar e começo a ficar mesmo stressada... O facto de não me consultarem nos assuntos que ME dizem respeito deixa-me completamente possessa!

Vou ver tv para relaxar e depois dormir sem pesadelos...


(Há duas noites atrás sonhei que estava a beijar o Rosa. [É um grande amigo, já me apaixonei por ele e ele por mim mas nunca deu em nada] O QUE É QUE SE ANDA A PASSAR COMIGO?! É tudo contra...)

1 comentário:

Sophie disse...

Oi fake, é tão bom ver este teu blog, nos outros centramo-nos apenas na alimentação, calorias, peso, ginásio, etc. etc.

Mas o facto é que na vida real, além dessa angústia também temos muitas outras e este teu blog é a prova viva disso... Mas a realidade é assim mesmo=/

Os meus exames tb não correm como eu quero (acho que "perco" muito tempo a pensar no corpo, na beleza, na vida sentimental, enfim...) mas tudo há-de melhorar, só pode, né?

Quanto ao teu sonho pensa que é apenas isso mesmo, um sonho... há psicólogos e psiquiatras (ex: Freud) que valorizam mt os sonhos, mas há outros que dizem que os sonhos são o lixo mental... eu, às vezes, prefiro acreditar nestes últimos=P

Desejo-te um fim-de-semana com óptimas novidades atrás de óptimas novidades (para compensar esta fase) ;)

beijinhos