quarta-feira, 26 de março de 2008

Coming back again! :D

A noite passada foi espectacular!
Houve convívio cá em casa e eu consegui divertir-me sem estar a pensar no Manuel, no Carlos nem no Melo. Foi tão bom...

Depois de já moderadamente alegres resolvemos sair. Aí o Melo começou a dar-me mais atenção; nada de muito grande mas eu preferi nem ligar... Tive antes umas conversas com o Filipe e acho que isso lhe deu alguns ciúmes x)

Nos bares lá fui falando com eles os dois mas sempre a dar mais atenção ao Filipe porque ele estava muito em baixo e eu queria divertir-me sem estar dependente do Melo (porque se começasse a dar-lhe a atenção que ele "pedia", com mais dois copos já só conseguia querer toda a sua atenção).

À vinda para casa ele já estava "por tudo". Foi giro de ver, a última vez que coisa parecida aconteceu (eu não poder e querer e "ele" querer e não me perceber) foi com o Carlos no dia a seguir à noite em que nos conhecemos xD, até em frente ao Nuno ele já dizia que eu ia dormir com ele... Mas ele estava bebedo e eu não.

Fez-me bem, está a voltar tudo ao normal! Até que enfim...

Sem comentários: