sábado, 22 de março de 2008

Selfcontrol?

Ainda não saí com o Carlos, tenho conseguido ficar controladinha... Agora que ando mais calma consigo só falar com ele, fantasiar um bocadinho com as mensagens e depois voltar à realidade. Ele já me disse várias vezes que se saíssemos ele não se ia contolar mas eu tento sempre fazê-lo pensar que não é isso que quer... É difícil mas se não sou eu a manter a cabeça no lugar!.. O pior é que este controlo todo não vai durar para sempre se ele continuar a insistir. Aliás, já o perdi uma vez né?

Ufff...Que complicação!


Estive com o Manuel 2 dias nestas férias. Foi bom, deu para perceber que o amo de verdade... Mas fiquei super triste porque na próxima semana já vai estar cada um no seu canto! Que vidinha a minha...


Amanhã almoço de amigos? Espero que sim...

Sem comentários: