Não sei o que se passa comigo, juro que não... Mas foi a última vez. Tem de ser a última vez... Como é possível que eu me esteja a tornar nisto?
Preciso que o Manuel venha para cá mas ele não entende! Claro que não lhe disse que lido com a saudade e com o medo desta maneira... Ando carente, mesmo muito carente, e enquanto o Melo está aqui e me faz sentir bem e desejada todos os dias, ele só me diz para ter calma, que também tem saudades e que nós vamos conseguir. O problema é que já não acredito. Eu não vou aguentar 5, 6 ou 7 anos sempre triste e deprimida e sem nenhuma garantia de que vamos ser felizes juntos... Ele não compreende que eu simplesmente não aguento relações à distância, há mais sofrimento que alegria! Ainda por cima tem uma oportunidade de vir para cá (já que eu não posso ir para lá) e simplesmente não quer.
Não sei o que fazer... Não era nada disto que eu queria... Em dias como este arrependo-me de ter deixado o Carlos como fiz. Mesmo sem compromisso oficial ía ter comigo sempre que podia, fazia-me sentir importante e os nossos planos além de realizáveis num futuro próximo, não envolviam deste sofrimento...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário