segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ontem falei com a Luana. Estava a precisar de desbafar com alguém de carne e osso, que me respondesse... E muito provavelmente ninguém vem a este blog ou plo menos não deixam comentários...
Disse-lhe que não lhe tinha contado tudo sobre o Melo. Ela disse "eu sei, reparei na tua expressão quando me contaste. E contas tudo quando achares que consegues." o.O Ela conhece-me mesmo bem... Desde que nascemos quase! A verdade é que não lhe vou contar tudo, mas conto uma parte... Dido que não foi ele que me deu um beijinho rápido quando pensava que eu estava a dormir, digo que acordei com os lábios dele nos meus e retribui o beijo. Digo também que quando fomos para o telhado houve mais do que olhar para o sol a nascer.... Talvez lhe fale de algumas conversas que nos ligaram inexplicavelmente...

Ela tem paciência para esperar. Eu preciso de tempo para organizar as ideias antes de as expôr...

Sem comentários: