sábado, 13 de setembro de 2008

As férias 2

Acabei por não falar das minhas férias com o Manuel. Foram boas, senti-me ligada a ele como antes... Secalhar até mais!! Houve sexo, não, fizémos amor várias vezes ao dia. Experimentámos novas posições e estivémos perfeitamente sintonizados... Foi bom... Nunca tive este nível de intimidade com ninguém e é tão bom quanto assustador!

Há uns tempos partiu uma perna. Estive 2 dias seguidos a tomar conta dele, logo a seguir à queda, porque estava com gesso e não podia sair da cama durante esse tempo... Também não me importei! Senti-me quase casada a dizer "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza"... Assusta, não? Principalmente quando as memórias do Melo estão cada vez mais vivas no meu pensamento...

Bem, vou fazer outro post... Para os outros assuntos que esses é que me atormentam agora...

Sem comentários: