sábado, 13 de setembro de 2008

(M)eus

Na semana passada voltei a Coimbra. Tive exames de Setembro e resolvi ficar lá a semana toda. O Melo fez anos na terça e só lhe consegui dar os parabéns por telefone. Uma chamada conjunta em que só consegui dizer "parabéns". Fiquei nervosa só de ouvir a voz dele, a ideia de o ver deixa o meu coração aos pulos... Não que esteja apaixonada, mas é o stress da antecipação! Não sei explicar mas de certeza que não sou a única no mundo a sentir estas coisas estranhas...

Na próxima semana tenho de ir à minha antiga casa porque esqueci-me de lá deixar uns recibos de contas. Tenho medo de o ver lá e ao mesmo tempo sinto necessidade de conversar com ele, de ver os seus lábios a mexer, de ver aqueles olhos a brilhar, aquelas expressões de menino traquina...

Não sei... Sinto falta de coisas que vivemos que me deixaram um sentimento de culpa enorme... Tenho o coração pesado todos os dias por causa do que fiz ao Manuel e no entanto acho que se voltasse atras continuava sem dizer que não aos carinhos do Melo... O meu amigo que estava ao meu lado quando eu mais precisava, que me animava cada vez que o Manuel quebrava a promessa de ir ter comigo...

Ando triste por causa de tudo isto e não posso desabafar a sério com ninguém... Estou farta de contar só partes da mesma história!!

Sem comentários: