terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Aqui explico...

Ontem estive a ler todas as publicações que aqui fiz. Para quem está "de fora" pode parecer que sou uma estúpida desmiolada, eu sei... Mas este blog foi feito para eu publicar os meus pensamentos em bruto, completamente sinceros e sem "edições".

Todas nós temos aqueles desejos secretos que não ousamos contar a ninguém, todas vocês vivem um pouco (sim, um pouco, eu sei que para além de mim é difícil haver alguém tão complicada e complicante) do que aqui descrevo! Para mim funciona quase como uma terapia, escrevo aqui tudo o que sinto já que a minha identidade está protegida e assim mais tarde, de "cabeça fria", posso analisar os pormenores já esquecidos e talvez começar a compreender o que vai dentro da minha cabeça... Serve também de amiga confidente sem aquele "pequeno" extra de nos conhecer e de termos de conviver com ela depois de expormos a nossa vida desta maneira.



No sábado falei um bocadinho com o Carlos. Ele estava longe da namorada, por isso deu para uma mini-conversa. Às vezes sabe bem voltar a sentir que a vida não é assim tão complicada... É o que ele me faz sentir! Tenho saudades dele... Não me refiro à parte romântica (se bem que da maneira que os meus neurónios estão, nunca se sabe o que podia vir a sentir se o visse...), refiro-me às conversas sobre nada que nós tínhamos, refiro-me ao inventar histórias juntos, cada um diz 500 das 1000 partes que uma história tem, à-vez-à-vez... Refiro-me a fugir à realidade alojando-nos no nosso pequeno mundo!

This is what i miss...



Com o Melo está tudo estagnado. Andamos todos afastados cá em casa! Por causa dos exames só nos vemos nos intervalos do estudo e mesmo assim sem grandes conversas, com os neurónios todos entrelaçados...

Esta situação não ajuda nada a nossa relação (de amizadade), não temos tempo nenhum para conviver! Espero que recomece a voltar ao normal depois desta fase, quando já sairmos à noite, quando voltar a haver patuscadas em casa... Basicamente quando o stress passar e voltarmos todos ao que éramos.



O Manuel... Bem, esteve comigo ontem a tarde toda e eu senti amor por ele! Sim, senti aquela vontade de não o largar, senti uma felicidade espantosa, senti que não consigo estar sem ele... Mas nada de desejo sexual x( Não sei o que se passa comigo e começo a ficar preocupada... Antes, sempre que nos juntávamos havia faísca, fogo, tudo! Agora só me apetece dar-lhe a mão, conversar, ficar agarradinha...

Preciso tanto de um psicólogo ou de alguém que saiba o que se passa!..

Sem comentários: