sábado, 12 de julho de 2008

Bad stuff

Só me meto em confusões sem saber bem como...

Ora bem, anteontem o André trouxe um colega para jantar. Ele até curtiu de mim mas pronto, everything's just fine. Saímos todos juntos, embebedei-me bem, conversei com ele e voltei para casa sozinha e feliz. Ontem voltou cá a casa, jantou outra vez e saímos, all over again. O problema é que começou a atirar-se a mim mesmo a sério, à frente de toda a gente! Por um lado gostei, senti-me desejada e sempre fiz ciumes ao Melo. Mas por outro fiquei desconfortável ao ver qeu ele não parava mesmo depois de lhe ter dito que namoro e que não gosto muito dessas coisas (mal sabe ele =/...). E segundo o que diz também tem namorada...

Tentou beijar-me e eu recusei sempre mas agora anda a mandar-me mensagens... Como é que pus 4 homens na minha vida ao mesmo tempo? Este último até ajudava mesmo que saísse, duvido muito que consiga ser tão discreto como o Carlos e o Melo. Além de que é mais novo que eles e não tão atraente aos meus olhos...

Ai, só a mim! Devo ser mesmo má pessoa =(

Sem comentários: