sábado, 19 de julho de 2008

Ontem à noite o Melo e o João (o gajo novo destas histórias) pegaram-se por causa de mim... Por um lado foi giro ;o) mas por outro o João ficou a sentir-se desconfortável com as provocações. Chateei-me com o João por causa das brejeirices que ele me disse na Vinil, o Melo andava super protector por causa dos rapazes que andavam à minha volta e até o André andava sempre a ver onde é que eu estava! Enfim, não sei o que lhes deu mas até foi lindo de se ver xD
Chegou a uma altura que eu já não aguentava estar no meio de tanta confusão e vim embora. O melo saiu logo comigo.
Levou-me até ao telhado da nossa casa e ficámos a ver o Sol a nascer. Ele deu-me uma rosa. As pessoas iam chegando e sem saber que ali estávamos ligavam-nos para ver se nos tínhamos perdido. Nenhum de nós quis atender. Tivemos a conversa mais sincera destes meses todos com apenas um punhado de palavras e beijámo-nos. Beijámo-nos com paixão, com saudade e tristeza de dizer adeus. Voltámos para dentro de casa, sempre sem nos cruzarmos com ninguém, ele pegou-me ao colo e fomos para o seu quarto. Não consegui ficar lá muito tempo, eu sabia o que ia acontecer se ficasse e isso ia ser demais, mas foi diícil sair com ele sempre a agarrar-me para eu ficar.
Ainda lá tenho alguma roupa minha que não trouxe. Não tanto por esquecer mas paralá voltar, para mais alguém ver, não sei... Mas sei que não foi sem querer...

Acho que ao estar com o Manuel estou a perder muitas experiências intensas e importantes para o meu crescimento como mulher mas tenho medo de o perder para sempre, ele que agora parece tão perfeito para o futuro! E eu sei que faço mal em sentir uma coisa e dizer e fazer outra.

Sem comentários: