sábado, 27 de junho de 2009

Calor que percorre o corpo

Noite de Queima. Vi o Melo ao fundo e com o coração aos pulos mas de cara falsamente serena fui ter com ele. Os concertos que duraram até de manhã passaram num instante e saímos do recinto a conversar com amigos dele. Fomos tomar o pequeno-almoço a uma pastelaria - como é costume - todos juntos e sempre a conversar abertamente sobre nada. Mais uma vez só nós sabíamos o que ia acontecer, os outros nem repararam! O pequeno-almoço acabou e fomos embora, estrategicamente mais a frente que os outros e num passo mais acelerado. Estava frio e ele deu-me o casaco, sempre tão atencioso!.. Chegámos ao cruzamento que dava para a minha rua e eu parei para lhe dar o casaco e continuar o caminho sozinha até à minha casa enquanto pensava com toda a força que tinha "não me deixes ir, leva-me contigo!". Leu-me os pensamentos:

-Não vais nada embora, hoje vais dormir lá em casa. Vamos acordar o caloiro!

Chegámos à casa dele e o caloiro (já pastrano =P), Gui, estava bem acordado a tomar o seu "pequeno-almoço" com amigos. Fiquei por ali a falar um bocadinho como se nada fosse enquanto o Melo começou a ir para o quarto. Discretamente fui entregar-lhe o casaco e quando lá cheguei ele estava a escolher o filme para vermos.

-Que estás a fazer?
-Que filme queres ver?
-Tanto faz... A esta hora o mais provavel é eu adormecer nos primeiros 10 minutos.

Ele pôs qualquer coisa a dar, eu recostei-me na cama e ele beijou-me. Tirei o meu casaco e fomos para baixo dos lençois. O ambiente estava a aquecer outra vez e eu estava cheia de vontade de não parar, de não me controlar; tirei-lhe a camisola e ele tirou-me as calças. Estava a dar-me prazer com os dedos quando ouvimos o Gui a ir para o quarto. O meu coração quase que saltava com o susto e isso só me deu mais pica! Tirei-lhe os calções e comecei a dar-lhe prazer com as minhas mãos, acompanhando os movimentos que ele me fazia a mim. Eu estava cheia de vontade e ele também mas desta vez eu queria mesmo sexo. Sexo puro de puro desejo, queria libertar a tensão naqueles minutos, queria concretizar o que tinha andado a imaginar há tanto tempo!
Ele percebeu em que nível eu estava mas preferiu confirmar.

- Tenho ali preservativos....
- Queres gastá-los?
- Tu queres?
- Quero. Tu não? - o que estava a sentir naquele momento impediu-me de continuar com o joguinho do "perguntei primeiro" e fui directa.

Ele respondeu com o salto que deu da cama e foi buscá-los. Quando me penetrou a primeira vez senti um calor a percorrer o meu corpo. Finalmente tinhamo-nos rendido ao desejo! O tempo passou num instante, tocámo-nos como nunca e adormecemos abraçados...

Era meio-dia, tinha passado apenas 1hora mas eu acordei com a claridade. Vesti-me, li as sms do Manuel e guardei tudo o que era meu na carteira. O Melo acordou, dei-lhe um, dois beijos e disse que tinha de me ir embora. Ele ficou a olhar para mim enquanto saía do quarto com o menor barulho possível. Cheguei a minha casa, tomei banho, deitei-me e revivi aquela madrugada até adormecer...



Desde essa noite que recuso sexo com o Manuel. Disse-lhe que algo se passava entre nós e que enquanto isso não estivesse resolvido eu não conseguia. Fui sincera e custou mas estou mais aliviada nesse ponto. Cada dia que passa mais tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vou ter de acabar o nosso namoro...

Ontem fui a casa do Melo. Fui lá para resolver umas coisas e para matar saudades de todos. Precisei deste tempo de desintoxicação para conseguir guardar esta noite bem guardada para ela não me atrapalhar em público... Correu tudo bem, sorrimos um para o outro e continuámos com conversas de nada com toda a gente. =)
Agora quero mais.

Sem comentários: