sábado, 27 de junho de 2009

o meu desaparecimento daqui:

Tenho um blog meu, onde todos sabem quem sou e onde escrevo tudo excepto o que está aqui. Ora, comecei a escrever histórias onde contava as minhas aventuras - com uma ou outra alteração p'ra não parecer demasiado verdade - mas com outras personagens. Nem o Melo nem o Carlos vão a esse blog (não tenho a certeza acerca do Carlos mas as histórias que o envolvem têm sido mais raras e os pormenores modificados) mas o Manuel vai. Para ele não passam de um fruto da minha imaginação e em parte até é verdade, que eu altero "pontos" e ponho mais um pouquito de fantasia... A minha relação com o Manuel não está nada bem e o facto de ter começado a desabafar no blog que ele conhece foi para ver se ele reparava, para chamar a atenção, para me dar a conhecer a algumas pessoas... Também é verdade que as minhas histórias fictícias/verdadeiras não têm nada que não dê para encobrir, daí não ter tido tanta necessidade de vir cá escrever!

Peço desculpa a quem lê (se é que alguém cá vem ler) pela ausência tão prolongada quando na verdade andavam coisas a acontecer! No mês passado aconteceu algo mais que ainda não consegui transformar numa história... Ando desde aí a tentar cá vir escrever mas tenho andado a tentar organizar o que sinto em relação ao Manuel, onde é que o Cralos e o Melo se encaixa, etc... Não cheguei a lado nenhum (ou secalhar só não o quero ver) então vim cá explicar.

Tenho de sair por um bocadinho. Quando voltar prometo que escrevo tudo o que se passou, com o maior detalhe que conseguir!


Beijo,
Fake

Sem comentários: