sábado, 27 de junho de 2009

Sou tudo o que digo aos outros para não serem:
Estou com o Manuel só porque tenho medo de ficar sozinha, porque amo o que tinhamos, porque amo a ideia de o amar, porque não o quero magoar, porque a família dele gosta de mim, porque a minha família gosta dele..porque o amo. Mas não estou apaixonada por ele, não é com ele que sonho à noite, não me apetece estar com ele a todo o momento, a minha líbido decresce ao lado dele e cresce ao lado de outros....
Sou uma pessoa horrível, não sou?


Agora o que prometi contar:

Quem aqui estuda/estudou em Coimbra? Quem respondeu "eu" sabe o quão importante é tudo o que envolve a Queima das Fitas e sabe também o quão importante é ter aquelas pessoas importantes ao nosso lado! O Manuel faltou mais uma vez aos meus anos, e na única noite que veio ter comigo à Queima ainda nos chateámos um bocado. Eu decidi não deixar que nada disto me afectasse e aproveitar ao máximo. Sim, eu sabia onde este "lema" me podia levar e sinceramente não foi coisa que me atormentasse. Desde a penúltima vez que aqui escrevi andei a pensar em tudo o que sentia e cheaguei à conclusão que não adianta reprimir os meus desejos que só faço pior a mim mesma... E se o Manuel nunca vier a saber não há problema nenhum. Já não me imagino a passar a vida toda ao seu lado e isso chega a deixar-me triste porque sei que nada vai voltar ao que era e que já falta pouco para eu ter de decidir...

O episódio está no post acima pra este não ficar gigantesco =P

Sem comentários: