quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Butterflies in my stomach

E agora?
Não sei o que fazer...
Hoje de madrugada quando chegámos do BAAC fui para o quarto do Melo ver um filme com ele. Até já é normal dormirmos na mesma cama depois de uma noite de bebedeira e nunca aconteceu nada, por isso lá estava eu na minha inocência.
Adormeci sem dar por ela e quando acordei estávamos super agarrados, todos encaixados e abraçados! Beijámo-nos por 2 segundos e eu mandei um salto na cama. Estávamos os dois a dormir, não sei como é que aquilo aconteceu! Ele pediu desculpa, eu pedi desculpa, e lá me deitei outra vez. Voltámo-nos a beijar, eu disse que não sabia o que se passava comigo e quando ele disse para eu me acalmar beijámo-nos outra vez. Desta vez já foi "assumido" e soube-me tão bem que até me assustei! Senti aquela impressão no estômago como já não sentia há muio tempo...
Concordámos que "amanhã" (hoje) nada se tinha passado e que mais nunguém ia saber disto, mas eu sei que muita coisa se passou e não sei como vou olhar para ele à frente de tanta gente no almoço... E o Manuel?

Deseja-me sorte...

Sem comentários: