quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Grow up, my baby...

Ontem não liguei nenhuma ao Manuel.
Quando acordei não tinha sms nenhuma dele e fiquei chateada: já eram 12h e ele sem dizer nada. Primeiro decidi fazê-lo ver que se eu não falar com ele ele também não fala comigo, depois passou a ser mesmo por não ter vontade. Fogo, andei o dia todo a pensar no que aconteceu com o Melo!

Ando outra vez a desesperar com os 18 anos do Manuel!! Habituei-me tão bem ao Carlos, à maneira de agir de alguém que (tal como eu) não precisa dos pais para tudo, que agora não quero mesmo voltar para trás! Agora com tudo o que aconteceu ainda estou pior...
Tenho medo de estar com o Manuel n sábado e não saber o que dizer, não sentir vontade de o beijar...
Hoje, agora, neste momento, sinto que já não o amo como antes e tenho medo de me sentir assim ao pé dele. Além disso, também se pode juntar um sentimento de culpa e lá se vai o esforço todo por água abaixo...
Fogo, o que é que eu faço? Ontem só consegui olhar nos lhos do Melo à hora de jantar.
Porque é que o Manuel não cresce, vem para cá e acaba com estas dúvidas todas? Com ele cá nem sequer tinha ido ver o filme com o Melo...

Sem comentários: