terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Plim!*

E a luz da sabedoria desceu sobre mim, ligando-me o tico ao teco.

Conclusões trazidas por tal iluminação:
Eu amo o Manuel sim senhora! Mas acontece que isso só não me chega... É tipo no jogo The Sims 2 : eu tenho aspiração a Romance.
Quem joga sabe, os Sims apaixonam-se a sério, amor verdadeiro, mas querem mais que um amor! É isto que faz os níveis de felicidade subir. Não é por mal, são os genes!
Queria experimentar ter um amante... Ou dois. Viver aquela emoção da novidade outra vez, mas um bocadinho mais acentuada, beneficiando também duma outra relação estável. Fogo, era perfeito! Mas eu não poso fazer isso ao Manuel, ia partir-lhe o coração aos bocados! E eu amo-o demais para o fazer sofrer... Mas MEU DEUS!, com a vontade que eu tenho...
E o RP? Tm a boca do Carlos, que medo! Cada vez que ele fala comigo parece que tenho o Carlos à minha frente, que mistura de emoções!..

Sem comentários: