segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Aquela saudade

Quase não vi o Melo hoje. Queria acordar cedo para o ver antes d'ele sair e não consegui... Vamos juntos ao Carnaval? Vamos sair, vamos beber, vamos voltar juntos para casa... Vamos dormir lado a lado, com a tua mão na minha e não fazer mais nada... Para eu acordar e ir embora sem ninguém saber... Para ser o nosso segredo, aquele que deixa o mistério nos nossos olhos. O mistério que todos tentam desvendar mas que ainda ninguém o fez...

Desculpa Manuel... Eu preciso disto, preciso de viver! Contigo longe é a única maneira de eu suportar... És tu o verdadeiro, acredita! Eu quero viver para sempre ao teu lado... Eu sei que não entendes, mas aceita e não faças perguntas. Porque simplesmente não vais gostar das respostas.

Eu amo-te.

Sem comentários: