segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Heart's fine

http://ana-nobrain.blogspot.com/ : Novo blog para os assuntos relacionados com a anorexia. Este blog foi criado para outras coisas e não quero estar a misturar... Assim é melhor :D

Já tinha este post escrito e lembrei-me de não gravar... =S Vou tentar reescrever sem me esquecer de nada.

Estive com o Manuel este fim-de-semana. Foi bom, senti-me apaixonada outra vez! No departamento sexual é que continuo com problemas... Não percebo porquê! Será do sentimento de culpa que ainda tenho? Tive vontade mas não consegui chegar ao orgasmo, e houve uma noite que nem sequer me apeteceu! Fogo... =(

Por outras palavras perguntei-lhe o que fazia, como se sentia se eu beijasse outro assim na bebedeira. Fdx, não lhe posso mesmo contar, ia deixá-lo completamente de rastos! Ele ama-me tanto... E não foi só um beijo nem foi só bebedeira...

Fuck...

3 comentários:

MiaObesa disse...

amigah!!!
mais uma vez fracassei no nf
mas olha eu prometo q amanha eu faço td direitinho
e vc fez o lf???

eu m odeio²

bjinho!...

força a todas nós!

MiaObesa disse...

ok

bjo

MiaObesa disse...

s fosse soh por conta dos nf´s tava td bem kerida
mas são vários problemas q tenho enfrentado
e isso m faz me sentir sem ~chão...totalmente...

obrigada pela força

bjO