quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

:(

Fds, que dia de merda!! Só comida... :'(
Fomos estudar para as cantinas (que fora do horário do almoço/jantar servem de salas de estudo) e escolhemos logo a que tem bar aberto! Fogo, porque é que eu não resisti?

Não quero ir ter com o Manuel a Viseu... Não quero olhar mais para o Melo... Quero estar com o Carlos, falar com ele, rir com ele, ESQUECER O MUNDO REAL! Sempre que estávamos juntos nada mais importava... Tenho saudades dessas fugas à realidade... Mas ele nunca mais me propôs uma... E eu não lhe vou pedir...

2 comentários:

MiaObesa disse...

claro q podee!!!!!

e quanto aos 35kg ñ posso tirar essa meta da minha kbeça
pensa comigo: tenho 1,55 de altura , 43kg (obesa) anã e gorda

amigah, 35kg seria perfeito

pode me linkar sim
vo t linka no meu tbm viu!

tem msn???

bjO!!!

Kiki disse...

oi....

isto nas epocas de estudo intensivo e com o stress nao ha quem resista a 100% e que de vez em kando nao faça uma asneirinha....

por isso é que eu prefiro estudar em casa e bem longe da cozinha....

mas esquece esse deslize... continua em frente para o teu objectivo...

bjinho

ps. se kiseres adiciona-me no msn