sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Já sorrimos...

Ele fez-me companhia enquanto esperava pelo autocarro.
Foi bom. Conversámos, rimos, sorrimos, olhei bem nos olhos dele e vi já uma grande parte do que via antes de ter feito o que fiz. Estou feliz, sinto que as coisas estão mesmo a voltar ao que eram! :D

Ontem era suposto ter ido para a cama cedo, para dormir bem e hoje à noite não ter sono. Mas quando me preparava para o fazer vêm alguns pares de olhinhos de cachorrinhos abandonados pedir para ir só beber um fino. Depois de muito insistirem lá me rendi… O que é certo é que bebi 2 vodkas e mais ou menos um fino. O Filipe foi insistindo para eu beber e a verdade é que o sabor já não me repugna tanto x) Cheguei a casa às 5 e pouco da manhã e deitei-me às 6h. Nada mau para quem queria estudar e ir para a cama antes das 2h… =P

Está a ser mesmo muito difícil controlar o “intake” de comida… Que merda, ainda não consegui saltar uma refeição! E o pior é que já com o grau disse a algumas pessoas que precisava de emagrecer e ia fazer dieta, e etc… -.-‘
O álcool faz mal… Mas desinfecta por dentro xD

Sem comentários: